HERBAFIX Revitalize

32,00  IVA inc.

Revitalize é um complemento para cães.
O suplemento líquido contém uma alta dose de zinco altamente absorvível, vitamina B12 e ácido fúlvico.
Para misturar com a comida ou para borrifar diretamente na boca.

Suplemento concentrado para uso temporário.

Quantidade: 150ml

SKU 52544 Categorias , ,

Descrição

Utilização:
O Revitalize é um complemento de uso temporário em caso de deficiências devido a algum problema de saúde ou genético. Aconselhado por veterinários e nutricionistas.

Não administrar ao animal por mais de 12 semanas consecutivas.

O uso prolongado poderá comprometer a absorção de outros oligoelementos, como o cobre.

A quantidade recomendada pode ser administrada via oral de uma única toma ou dividida durante o dia. Pode ser dado antes, durante ou após a refeição. O sabor do zinco é pouco convidativo, pode misturar com a refeição do seu cão!

Dica: Para paladares mais exigentes misturar com óleo de salmão por exemplo.

O excreções intestinais do cão podem ficar mais escuras e consistentes durante o período de uso.

O zinco desempenha um papel importante no sistema imunológico, na cicatrização, na reprodução, no crescimento e no desenvolvimento, no comportamento e na aprendizagem, no paladar e no olfato, na coagulação sanguínea, na função do hormônio tireoidiano e da insulina.

O zinco quelado é melhor absorvido e não interage. Como resultado, o quelato de zinco pode ser incluído com os alimentos. O zinco é geralmente absorvido no intestino delgado. A secreção de zinco é aumentada através do leite materno durante a lactação. Mais de 85% do suprimento total de zinco no corpo está nos músculos esqueléticos, ossos e plasma.

A absorção de zinco é afetada negativamente por uma maior absorção de cálcio e ferro.

A absorção de zinco também pode ser afetada adversamente por um efeito genético que ocorre nos huskies siberianos, entre outros.

A deficiência de zinco é caracterizada por problemas digestivos crônicos, como diarreia persistente, atraso de crescimento em animais jovens, perda de peso em animais mais velhos, distúrbios da pele, cicatrização lenta de feridas, queda de pêlo, pele áspera, seca ou escamosa, baixos níveis de insulina, anorexia, função tireoidiana diminuída, problemas de apetite, diarreia e náusea, função do sistema imunológico pertubado, aumento da suscetibilidade a infeções bacterianas e virais, distúrbios reprodutivos, falência de órgãos.

A deficiência de zinco também tem sido associada a ossos anormais.

VITAMINA B12

Os mamíferos desenvolveram uma maneira complexa de absorção, transporte e absorção pelas células. Quanto mais vitamina B12 dermos, mais ela será absorvida.

A vitamina B12 é armazenada no corpo, fígado e rins e pode ser libertada no sangue quando necessário. Dessa forma, a escassez só vem à tona depois de algum tempo. Os efeitos clínicos das deficiências incluem anemia, perda de apetite, diarreia, vômito, deficiência de glóbulos brancos, alterações na medula óssea e consequências neurológicas, como distúrbios nervosos, distúrbios de coordenação, epilepsia e fraqueza muscular.

A deficiência de vitamina B12 é geralmente resultado de problemas estomacais, intestinais e pâncreas. Deficiências também podem ocorrer em parasitas, giardia lamblia ou crescimento bacteriano.

Informação adicional

Peso 0.2 kg

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Fale connosco...
[]