Cabra, abóbora, curgete e spirulina

2,65  IVA inc.

O seu cão precisa e merece uma variedade de proteínas para uma saúde ótima. O alimento completo de cabra, abóbora, curgete e spirulina da Aruba é feito com carne de cabra (naturalmente hipoalergénica); uma fonte de minerais essenciais, como o ferro (essencial para a formação de células sanguíneas) e vitaminas para ajudar o sistema imunitário do seu companheiro.

Alimento completo para cães de todas as idades e tamanhos.

Quantidade: 100g

5 em stock

SKU 55718 Categorias , ,

Descrição

O seu cão precisa e merece uma variedade de proteínas para uma saúde ótima. O alimento completo de cabra, abóbora, curgete e spirulina da Aruba é feito com carne de cabra (naturalmente hipoalergénica); uma fonte de minerais essenciais, como o ferro (essencial para a formação de células sanguíneas) e vitaminas para ajudar o sistema imunitário do seu companheiro.

Esta deliciosa refeição também inclui abóbora Hokkaido (ótima para a digestão), curgete, um super-vegetal antioxidante rico em vitamina C e spirulina, um dos alimentos mais poderosos da natureza. Sabia que a spirulina pode ajudar a reparar o sistema imunitário do seu cão, promovendo uma limpeza natural e a saúde gastrointestinal?

A receita de cabra da Aruba também contém outros ingredientes especiais que fazem maravilhas pela saúde do seu animal de companhia: óleo de coco, óleo de salmão e extrato de algas marinhas.

Consegue ler os pensamentos do seu cão? Temos a certeza de que incluem carne de cabra deliciosa no jantar de hoje!

Ingredientes

Cabra fresca criada ao ar livre (carne de músculo, coração, pulmão, fígado) 79%, abóbora Hokkaido* 10%, curgete* 8%, minerais 1%, spirulina*, óleo de coco*, óleo de salmão, calcário de algas, Ascophyllum nodosum* (extrato puro de algas marinhas) *19% biológico.

Aditivos (por kg) Aditivos nutricionais: vitamina A 2200 UI, vitamina D3 180 UI, vitamina E 12 UI, sulfato cúprico de cobre penta-hidratado 1,6 mg, óxido de manganês II 0,9 mg, sulfato de zinco monohidratado 15 mg, selenito de sódio 0,07 mg.

Constituintes analíticos: proteína bruta 12%, matéria gorda bruta 5,1%, cinza bruta 1,6%, fibra bruta 0,5%, teor de humidade 79%. 102 kcal/100 g.

Cabra A carne de cabra é uma proteína magra e saudável, rica em vitaminas e minerais que incluem vitaminas B6, B12, C, E, A, K, ferro, cálcio, fósforo, zinco, cobre, manganês, selénio, potássio, sódio, entre outros. Tem menos gordura e colesterol do que o frango e é menos calórica do que a carne de vaca, borrego e porco. A carne de cabra é uma fonte altamente confiável de minerais e vitaminas essenciais que atuam como um reforço ao sistema imunitário. Com poucas calorias, a sua riqueza vitamina B ajuda a queimar gordura. A carne de cabra é rica em ferro (essencial para formação de células sanguíneas) e potássio (estabiliza o coração) e os baixos níveis de baixo sódio ajudam na estabilização da pressão arterial.
Abóbora Hokkaido A abóbora Hokkaido, também conhecida como abóbora vermelha, é rica em vitaminas e contém minerais como o cálcio, magnésio, fósforo, potássio, betacaroteno e vitaminas A, B e C. Apesar do baixo teor de energia, é rica em fibras e tem um efeito desintoxicante. A abóbora Hokkaido tem uma série de benefícios, incluindo o facto de ser uma das melhores fontes de betacaroteno – um poderoso antioxidante que é convertido em vitamina A e que pode ajudar a estimular o sistema imunitário do seu patudo. É também uma fonte de fibra, que ajuda a suprimir o apetite e promover a perda de peso. A abóbora também ajuda a regular o sistema digestivo, tanto nos problemas de obstipação como nos episódios de diarreia.
Curgete A curgete é um vegetal muito popular e um tipo comum de abóbora. É uma fonte rica de vitamina C, potássio, magnésio, vitamina A e algumas vitaminas do complexo B. O elevado conteúdo de vitamina C da curgete fornece antioxidantes que têm um papel anti-inflamatório no corpo dos nossos animais. Também contém os fitonutrientes luteína e zeaxantina, associados a uma visão saudável. A curgete também é célebre pelos seus benefícios de perda de peso. Por fim, é rica em potássio, folato e vitamina A, todos necessários para músculos saudáveis e um bom nível de hidratação.
Spirulina A spirulina ajuda a depurar e desintoxicar o corpo do seu patudo e é classificada como uma alga verde-azulada ou cianobactéria. É um dos suplementos de saúde mais antigos e populares do mundo, uma fonte de proteínas e também de betacaroteno, polissacarídeos, minerais e ácidos gordos essenciais. A spirulina fortalece o sistema imunitário, pois melhora o processo de comunicação celular do corpo e a sua capacidade de reparar o DNA. Também é útil na supressão de bactérias prejudiciais  (como a e-coli ou a levedura Candida), promovendo a saúde gastrointestinal e auxiliando na desintoxicação e limpeza natural do seu pet favorito.
Óleo de Coco O óleo de coco é extraído de cocos maduros e assume a forma de um óleo comestível que pode e deve ser usado em alimentos para humanos e animais de companhia. É uma fonte de ácidos gordos saturados, a maioria dos quais são triglicerídeos de cadeia média.

 

Além de ser uma excelente fonte de energia, o óleo de coco melhora a saúde da pele e do pelo, ajuda na digestão e reduz as a possibilidade de desenvolvimento de doenças da pele e as reações alérgicas. Além disso, os seus ácidos gordos são incrivelmente úteis na função cognitiva. Segundo vários estudos, o óleo de coco também pode ser benéfico na prevenção de infeções por pragas e no tratamento de picadas.
Óleo de Salmão O óleo de salmão, como o óleo de peixe comum, é rico em ácidos gordos Ómega-3. As principais gorduras Ómega-3 encontradas no óleo de salmão são o ácido eicosapentaenoico (EPA) e o ácido docosaexaenoico (DHA). Alguns dos incríveis benefícios comprovados do óleo de salmão para os nossos animais de companhia incluem: melhoria da condição da pele e pelagem, redução de inflamações que podem desenvolver-se em doenças como a artrite, ajuda a prevenir alergias, regula o sistema imunológico, melhora a função cognitiva em cães mais velhos, diminui a pressão arterial, ajuda na Doença Inflamatória Intestinal, combate doenças cardíacas, reduz o aparecimento de problemas nas articulações. Além disso, vários estudos demonstraram ainda que o DHA é extremamente útil no desenvolvimento do cérebro em cachorros e gatinhos.
Calcário de algas Calcário de algas (algae limestone) é uma alga verde azulada que está particularmente associada ao calcário, coral e outras rochas à base de carbonato de cálcio. Além disso, contém proteínas e vitamina C. A algae limestone é uma fonte natural de cálcio que cães e gatos são mais capazes de processar melhor e mais rápido do que o citrato de cálcio produzido artificialmente. Além do cálcio, também contém magnésio e 72 outros oligoelementos. A sua matriz mineral exclusiva estimula os efeitos do cálcio, e, por isso, incita o crescimento ósseo, melhorando a sua densidade mineral, protegendo os ossos evitando a perda de cálcio, ajudando assim a combater as doenças ósseas degenerativas.
Ascophyllum nodosum (extrato puro de algas marinhas) Ascophyllum nodosum, é uma macroalga que pode crescer até 2 metros de comprimento e pode ser encontrada principalmente no Atlântico Norte. É uma exímia fonte de micronutrientes, incluindo mais de 60 minerais. A combinação de minerais e oligoelementos no Ascophyllum nodosum é incrivelmente útil para promover a saúde bucal e prevenir a placa bacteriana. A sua fibra  insolúvel atua como uma escova que limpa o estômago das bactérias, enquanto também funciona como anti-inflamatório.

 

Especificações

INGREDIENTES DESCRIÇÃO BENEFÍCIOS PARA O SEU PET
Coelho A carne de coelho é uma carne branca, rica em proteínas, pobre em gordura e pouco calórica – tem metade das calorias da carne de porco, por exemplo. Também é baixa em gorduras saturadas e em colesterol – com o menor valor de colesterol de qualquer carne. Da mesma forma, é relativamente rica em ferro, vitamina B12 e vitamina B3. Sendo uma carne branca, o coelho é particularmente saudável e bom para cães e gatos menos ativos, ajudando-os a manter um peso ideal. Por outro lado, está também repleto de nutrientes para os patudos mais ativos. Como é mais rico em proteínas do que a maioria das carnes, isso acaba por estimular o desenvolvimento muscular, promovendo também a reparação de tecidos e fortalece o seu sistema imunitário. As gorduras boas também ajudarão a manter as articulações dos seus animais de companhia saudáveis e lubrificadas. Por último, mas não menos importante, não é uma proteína extremamente comum, o que significa que o seu gato ou cão raramente terão sido expostos, tornando-a uma ótima opção para animais com sensibilidades ou alergias.
Bacalhau O bacalhau é um peixe nutritivo, rico em proteínas, mas com poucas calorias e gordura. Também é uma notável fonte de várias vitaminas B e fornece muitos minerais importantes, incluindo fósforo e selénio. O bacalhau, enquanto fonte proteica, fortalece a estrutura e regulação das células, tecidos e órgãos do seu companheiro. O seu conteúdo vitamínico é também altamente benéfico, especialmente se falarmos da vitamina B6 (essencial para processos metabólicos e função cerebral), B12 (ótima para fortalecer células cerebrais e sanguíneas) e vitamina A (que promove uma boa visão e previne doenças oculares).
Couve chinesa Cultivado pela primeira vez na China há milhares de anos, o bok choy, também conhecido como couve chinesa, pertence à família crucífera dos vegetais, que inclui os brócolos, couve e couve-flor. Com poucas calorias, o bok choy é uma excelente fonte de selénio, vitamina C, vitamina K, vitamina A, folato, cálcio, vitamina B6 e selénio. O bok choy tem um alto teor de cálcio não lácteo que é fundamental para o seu patudo ter ossos e dentes mais fortes. A vitamina A ajuda a desenvolver os olhos de cachorros e gatinhos e a vitamina C ajuda a estimular o sistema imunológico. Por seu lado, o selénio desempenha um papel crucial na função tiroide, na função cognitiva e na prevenção do cancro. O consumo de vegetais crucíferos também tem sido associado a uma diminuição do risco de doenças cardiovasculares.
Algas marinhas A alga marinha é uma alga castanha grande que cresce em água salgada rica em nutrientes perto de frentes costeiras. Tem o mais amplo espectro de minerais e vitaminas de qualquer grupo de plantas do mundo. A alga marinha é uma das fontes naturais mais ricas de aminoácidos e também contém iodo, um mineral essencial para a função tireoidiana saudável e ferro para apoiar a circulação. A alga marinha é amplamente reconhecida pela sua riqueza em iodo, que ajuda a estimular o sistema glandular e o metabolismo do seu patudo. Outros benefícios incluem a ajuda na reparação dos tecidos, na aceleração do metabolismo (e, consequentemente, na perda de peso), além de impedir a formação de placa dentária e tártaro.
Mexilhões de lábios verdes Os mexilhões de lábios verdes são uma espécie de mexilhão encontrada ao longo da costa da Nova Zelândia. Contêm muitos nutrientes valiosos, como ácidos gordos Ómega-3, vitaminas, enzimas, antioxidantes, glucosamina, condroitina e minerais como zinco, cobre, iodo e manganês, entre outros. Por causa de todos os seus nutrientes e ácidos gordos Ómega-3, os mexilhões de lábios verdes são anti-inflamatórios naturais que reduzem a dor nas articulações e protegem a cartilagem, além de impedir o desenvolvimento de artrites.
Óleo de Fígado de Bacalhau O óleo de fígado de bacalhau é considerado um suplemento e um ingrediente conceituado, pois tem altos níveis de EPA e DHA e também vitaminas A e D. O óleo de fígado de bacalhau contém ácidos gordos Ómega-3 que ajudam a reduzir a inflamação no corpo – que é a principal causa de doenças como doenças cardíacas, artrite e problemas relacionados com a pele. Como outros suplementos naturais baseados em gordura, promove um pelo brilhante e saudável e reduz consideravelmente a queda de pelo.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Fale connosco...
[]